Sunday, April 08, 2007

Deuses do constrangimento

Claro, eu acho Trapaceiros e Dirigindo no Escuro filmes incrivelmente fracos e preguiçosos, mas ainda assim eu curtia suficientemente alguns Woody Allen recentes (inclusive o Escorpião de Jade e Match Point bastante) pra não entrar no coro de "carreira acabada".
Pois agora eu estou no coro: Scoop (0) é um filme vergonhoso, em alguns momentos parece um mal feito filme de estudante de escola com uma encenação patética, ganchos entre sequências dignos de novelas mexicanas, interpretações francamente constrangedoras. Mesmo o que ele supostamente teria de bom (o personagem de Woody Allen) é um one-man show narcisista e sem funcionamento cômico pra além do stand-up comedy. Realmente uma das mais desagradáveis experiências que tive recentemente no cinema, cuja única explicação eu deixo na boca da patroa, que disse melhor do que eu poderia sintetizar: "a única explicação pra esse filme é que o Woody Allen queria passar mais uns meses pertinho da Scarlett Johansson".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home