Tuesday, March 06, 2007

Dead BBB walking

Eu admiro o Alberto - foi o único "vilão" do BBB a ser bem sucedido nos planos maléficos. Isso é genial. Mas, agora com a Iris e Flávia fora, temos um mês de parada dos mortos, enquanto Alemão vai detonando um a um? Vai ser o maior espetáculo de sadismo da TV brasileira em todos os tempos.

(e como deve ser estar numa família que sabe que vai ganhar um milhão em 4 semanas? será que eles já começaram as compras?)

* * *
Eu sei, eu sei... eu disse que BBB não era pra cá. Mas, depois de conseguir escrever na Cinética e receber um email do Bial (é sério), resolvi que não dava mais para conter o que existe dentro de mim.
hahahaha

2 Comments:

Blogger Guilherme Martins said...

Ele não é o primeiro vilão a conseguir executar seu plano e isolar o herói. E faltam, a partir desta terça, duas semanas, e não um mês.

Sobram 6 na terça, a Globo já confirmou que terá outro paredão extra aos moldes do primeiro, no domingo. Aí terça um paredão comum. No outro domingo, o paredão clássico de semi-final. E aí vai. Vai ser estranho, mas bacana. Bem melhor do que acompanharmos inúmeras semanas do óbvio se desfazendo na tela, como você previu.

10:36 AM  
Blogger Arthur Tuoto said...

posta o e-mail do Bial, vai.

4:38 PM  

Post a Comment

<< Home