Friday, February 23, 2007

Como comentei com o pessoal aqui de Sampa outro dia, eu reabri o blog pelo motivo simples de que antes tinha prometido não escrever sobre cinema, e depois da Copa descobri que eu simplesmente não tenho outro assunto na vida - já que o futebol parece realmente só me fascinar de quatro em quatro anos. Quer dizer, fora o cinema o que ocupa minha cabeça é a minha namorada e os meus amigos, e sobre isso não tenho vontade de escrever e sim de passar o dia com eles.
Ah, minto: tem o Big Brother. Mas o Big Brother é coisa séria, não é assuntinho pra blogs não.
(...)
Fora isso, mantenho-me um orgulhoso ignorante da tecnologia blótica. Não sei colocar links pros amigos e sites que leio, nem quero o trabalho de atualizá-los com o tempo - mas eles sabem quem são. E não tenho idéia pra que serve este troço escrito aqui embaixo ("Marcadores para esta postagem").
Não, isso não é uma pergunta - por favor, não respondam!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home