Tuesday, February 20, 2007

Sobre cotações

Para fins "críticos", eu ando de saco cheio do apapo de cotações, mas para o fim blogueiro, acho elas muito úteis. Só que, como blog é blog (e jogo é jogo), aqui elas seguem uma relação tão particular com conceitos quanto deva ser. Então, abaixo segue a minha "legenda" para as cotações:

0 - PUTAQUILPARIU
* - chatiiiiinho
*1/2 - "o filme é interessante" (ou seja, chatiiiinho com alguma coisa que vale a pena)
** - um bom filme, não?
**1/2 - "putz, o filme é quase ótimo"
*** - belíssimo filme
***1/2 - uau
**** -
(sem palavras)

3 Comments:

Blogger Francis Vogner dos Reis said...

Duda!

seu link devidamente "enlistado" em meu novo blogue.
Abraço

5:46 AM  
Blogger Francis Vogner dos Reis said...

eu havia parado de procurar seus post em setembro. Então quer dizer que depois de um longo hiato voltaste.

5:48 AM  
Blogger João Cândido said...

** - é chatinho mas é maneiro

9:04 PM  

Post a Comment

<< Home