Friday, June 30, 2006

Alô, povão, agora é sério

A Argentina perdeu na decisão do Pekerman de, ganhando, não colocar Messi nem Saviola em campo. Um time não pode ter esses dois no banco numa condição de jogar pelo contra-ataque, e prescindir do futebol deles. Pena, porque esse time da Argentina, esta geração, realmente merecem mais do que conseguiram até agora. Mas... não posso dizer que estou triste com isso.

Acho que é cedo para falar em "bom para o Brasil", uma vez que temos ainda França e Portugal/Inglaterra pra ganhar, mas acho que o Brasil se deu bem nessa. Entre os tipos de pressão que os dois times de hoje fazem, honestamente acho que o Brasil sai melhor da alemã.

Mas, o que importa é que a Copa começou de verdade, e isso deu para ver com minutos de jogo. É outra história.

3 Comments:

Blogger João Cândido said...

oh yeah! bom jogo.
tenho medo da alemanha.

11:55 AM  
Blogger daniel caetano said...

O tal do Pekerman vai ser considerado culpado por todo mundo, mas o tal do Riquelme é uma enganação. Com aquela empáfia, o cara é a versão argentina do Djair.

12:13 AM  
Blogger @renatagames said...

fiquei com peninha do ayala... momento mais 'zico', esse...

8:01 AM  

Post a Comment

<< Home