Friday, March 24, 2006

Lição lusitana

Como já se viu, este blog é movido a O Globo e Carta Capital. De fato, são as minhas duas fontes frequentes de notícias.
O Globo, por ser o único jornal do Rio (sério, o JB anda triste demais... no meu prédio me lembro dele dividir de igual pra igual as assinaturas com o Globo quando eu estava no colégio e via o jornal chegar às 6 da manhã... outro dia, ao chegar neste triste horário em casa, tinha um solitário exemplar do JB na porta do prédio, enrolado num saco plástico -parecia estar com um frio... ah, tem 36 apartamentos no meu prédio) .
A Carta Capital por ser a única revista semanal de informações do Brasil.

Ideologicamente, ou seja no que for, eu me colocaria confortavelmente distante dos dois, mas pelo menos eu consigo lê-los pra discordar.

E, como já dizia João César Monteiro, "eu pago mal a empregada pra manter acesa a chama revolucionária".
No meu caso, eu leio isso tudo pra mantar acesa alguma consciência crítica.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home