Friday, June 16, 2006

Outras observações do dia

Depois do jogo da Argentina, o primeiro tempo de Holanda e Costa do Marfim realmente me fez acreditar que a segunda rodada, tirado o nervosismo das estréias e colocados os esquemas em melhor andamento, ia provar-se muito melhor que a primeira, de maneira geral. Mas, aí veio Angola e México, pelada com P maiúsculo.

O fato é que temos dois bons grupos na Copa (o da Argentina e o da Itália), e os outros são absolutamente medíocres, apenas fazendo o trabalho sujo de limpar quem não devia estara aqui a partir da segunda fase. O resultado é que nunca vi tanta seleção classificada antecipadamente (e só não foram 100% até agora porque Suécia e México resolveram criar suspense para si mesmas - mas confirmam a vaga semana que vem sem problemas).

O que estou curioso para ver é o que isso vai gerar na terceira rodada, que era famosa pela emoção dos dois jogos simultâneos ao vivo, e que agora vai virar palco de vários semi-amistosos. Ou será que Holanda e Argentina vão realmente jogar a sério, arriscando contusões, expulsões, cartões amarelos, etc?

Fashion tip of the day

Não existe acessório mais bizarro que a gravata do técnico (argentino) do México. E, pelo visto depois de dois jogos, é superstição mesmo que ele usa sempre, tipo a camisa verde do Antonio Lopes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home