Wednesday, March 29, 2006

Desde já meu favorito pra ato mais medíocre do ano

A seguinte comunidade do Orkut foi aberta pela Família Falcão (nada a ver com o MV Bill... eu acho): http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10745610

O que fez o Kleber? Com IMENSA educação, escreveu uma crítica dizendo que não gostava do filme do papai Falcão. Nada que faltasse com o respeito, nem, er "acaba com as realizações das vidas de tantos outros, diminuindo o valor das obras de tanta gente bacana" (sic).

Já o pessoal bacana... bem, este disse que ele não é um ser humano, pelo simples fato dele cumprir o seu trabalho honestamente.

Uau. O mundo anda muito esquisito mesmo.

4 Comments:

Blogger RENATO DOHO said...

putz grila (sei lá se aqui palavrões são censurados)! ainda bem que não gostei nada de A Máquina, não sou uma pessoa "bacana"

7:55 PM  
Blogger Sérgio Alpendre said...

era bom achar alguem ainda mais escroto para montar uma comunidade contra esses idiotas dessa família, que atrapalham sonhos, realizações, vidas de pessoas comuns, e o trabalho de um ser humano. o difícil é achar alguém mais escroto

12:58 PM  
Blogger RENATO DOHO said...

acabarem de eliminar a comunidade no exato instante que estava lá e tinah mais posts pra eu ler... será que de vontade própria da owner ou a comunidade foi acusada como bug? poxa! queria ter lido os posts recentes...

5:32 PM  
Blogger bruno andrade said...

Não é difícil não Alpendre, era só ter me mandado um mail.

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home